O comunicar visual tem força para criar emoções, poder para transmitir ideias e estabelecer relações. Nesta força que dedico meu potencial, criando laços que se expressem de forma única.

entender_ouvir
Entender e Ouvir

É preciso abranger e compreender para trazer à tona todo o conteúdo envolvido. Através de conversas, reunirei todas informações necessárias para começar a construir o projeto.

sentir_perceber
Sentir e Perceber

Interpreto os sinais com inteligência e sensibilidade para surgir novas ideias. Traduzindo o que está nas entrelinhas para encontrar o que não foi dito ou não é sabido.

inspirar_estimular
Inspirar e Estimular

Me conecto com meu eu criativo que flui para ideias que desenham o caminho. Impulsiono o imaginário para encontrar respostas às questões que antes foram abertas.

conexao_visual
Conexão Visual

Momento onde a síntese acontece através do olhar, pensar e sentir, trazendo uma relação lógica dos elementos visuais em um todo coerente. O sentir é imediato, um impulso que cria relação instantânea.

reconhecer
Reconhecer

Identificar o subjetivo que se expressa em imagens, cria laços. A força dessa relação é o que me conecta e alimenta a relação do meu trabalho com as pessoas e seus projetos.

Bruno Malagrino

Artista Visual

Na poderosa relação do comunicar é onde me encontrei, observando ​o efeito​ d​as relações, questionando​ o estabelecido para enxergar suas razões e ​percebendo​ como estamos inserido​s​.
Dessa maneira consigo me expor e criar laços,​ através de uma habilidade natural que é criar a partir do ​que sinto, das minhas escolhas, conscientes ou inconscientes, do que está presente em mim​ e que trouxeram até aqui para que eu possa distribuir minha habilidade para o mundo. ​Tudo faz parte desse​ sentir​.

Branding
Design Gráfico
Produção Gráfica
Papelaria HandMade
Embalagem
Ilustração

Pintura decorativa
Digital & Web
Motion Graphics